Jailson

Jailson Marques Siqueira deixou os campos emburacados do interior gaúcho para conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil como peça importante do Grêmio. O início foi com a camisa do Guanary de Bagé. Desde muito jovem, integrava a equipe profissional. Mesmo com a barreira física, apresentava recursos técnicos que o levaram a chamar atenção do Tricolor. Após chegar a Porto Alegre para defender a equipe sub-20, foi emprestado à Chapecoense em busca de novas oportunidades.

No Oeste Catarinense, o atual camisa 25 do Grêmio chegou a ser utilizado no time principal, mas, com o final do contrato em dezembro de 2015, retornou ao clube gaúcho. No início da temporada seguinte, o técnico Roger Machado começou a dar oportunidades a Jailson. Combativo e intenso, o jovem agarrou a chance e, aos poucos, ganhou espaço como titular.

De perfil tranquilo fora de campo, busca ser totalmente o oposto dentro das quatro linhas. Desta forma, manteve o nível das atuações com a chegada de Renato Portaluppi. No final de 2016, conquistou seu primeiro título nacional. Atualmente, é umas grandes afirmações gremistas para o futuro.

Ficha técnica
Jailson Marques Siqueira
Data de nascimento: 07/09/1995
Local: Caçapava do Sul/RS
Altura: 187cm
Clube atual: Grêmio

  • Share:

FALE CONOSCO

A Aguante está de portas abertas para recebê-lo.