23/08/2017 Fernando

Andrew passa por processo de ganho de massa muscular no Criciúma

Alçado de forma definitiva ao elenco profissional do Criciúma nesta temporada, o atacante Andrew passa por um processo de ganho de massa muscular e força. O atacante recebe atenção especial da comissão técnica, uma vez que sempre foi tratado como o futuro do Clube. Com a intenção de preparar o atleta para jogos mais duros e combates acirrados, o Tigre acionou um profissional para acompanhá-lo nesta etapa essencial de sua carreira.

“O Criciúma traçou uma meta para mim e estou me esforçando diariamente para alcançá-la. Todos os dias chego uma hora antes do treino para realizar musculação com o Ramon, que é o responsável por este acompanhamento, e desenvolver atividades específicas para o ganho de massa. Tomo suplementos que completam este processo, após os trabalhos na academia. São atividades bastante detalhadas e que venho sentindo a diferença dentro de campo. Espero atingir os níveis desejados pela comissão o quanto antes para lutar com mais tranquilidade por uma posição entre os titulares”, analisou.

Com a intenção de despontar dentro do elenco do Criciúma em 2018, Andrew planeja muito trabalho até lá. Apesar das poucas chances em 2017, o jovem de 19 anos sabe da importância do projeto montado para ele e almeja dar muitas alegrias para a torcida carvoeira em breve.

“Venho trabalhando bastante, treinando forte e mantendo a mesma dedicação que tive desde quando cheguei ao Criciúma. Sou muito bem tratado aqui e quero corresponder toda esta atenção dentro de campo. Podendo ajudar com gols e boas atuações. Sei que tenho que finalizar essa parte essencial de ganho de massa muscular, mas quando concluir isso espero conseguir mais oportunidades no elenco profissional. Eu cheguei até aqui por méritos meus e vou continuar me dedicando ao máximo para provar que tenho potencial de alcançar boas coisas”, ressaltou.

Ficha técnica
Andrew Lucas Balbino Drummond
Data de nascimento: 15/09/1996
Local: São Gonçalo/RJ
Altura: 173cm
Clube atual: Criciúma/SC

Clubes
– Nova Iguaçu/RJ (2006/2011)*

* Categorias de base

Foto: Marcos Belo/Aguante

FALE CONOSCO

A Aguante está de portas abertas para recebê-lo.